Comentários e Publicidade

Neste blog os comentários não sofrem nenhum tipo de moderação, a não ser que estes contenham palavras obscenas ou possuam qualquer tipo de conteúdo ofensivo, afinal de contas o LEGOs Brasil é um ambiente onde o mútuo respeito entre autores e leitores é valorizado, e iremos prezar pelo cumprimento disso.

Este blog está livre que qualquer tipo de publicidade. Primamos por oferecer ao leitor conteúdos atualizados e de qualidade e fazemos isso por amor e hobby. Logo, o leitor não irá precisar se preocupar com bloqueio de propagandas ou mesmo com a coleta de seus dados de navegação. Caso em algum momento se decida colocar publicidade aqui o leitor será avisado e consultado sobre essa implementação.

Quaisquer dúvidas, por favor, deixem na sessão de comentários.☻

Um comentário:

  1. Boa tarde! A muito tempo tento comprar pelos classificados online do Brasil o lego 6098, pela rapidez na entrega e também para não pagar as tarifas alfandegarias, entretanto, não encontro um anuncio. Gostaria de saber se você conhece alguém interessado em vender o lego 6098? Desde já lhe agradeço.

    ResponderExcluir