sábado, 26 de abril de 2014

LEGO Le Petti Prince - O Pequeno Príncipe


Um usuário do LEGO Cuusoo está com um projeto aberto aguardando opoiadores. Ele precisa de 10.000 apoiadores para que o projeto siga em frente e seja analisado pela equipe LEGO podendo virar um conjunto oficial da LEGO.

A submissão do projeto foi feita pela usuário Colin23 e pode ser vista aqui. É a primeira submissão de projeto que ele faz para o Cuusoo. Segundo sua justificativa O Pequeno Príncipe faria um excelente conjunto LEGO, pois ele é adorado por crianças e adultos até hoje em todo o mundo. A história foi publicada há 70 anos, em 1943 e 2 milhões de cópias da história são vendidas todo ano (em um total de mais de 400 milhões). É a história mais traduzida no mundo (mais de 280 traduções até o momento). Agora é o momento de traduzir para LEGO! Seria um excelente presente para crianças e adultos.

Confira outra versão possível para o projeto.


Não deixe de votar!

3 comentários:

  1. Obrigado pelo seu post no blog sobre o projeto LEGO O Pequeno Príncipe! Estamos recebendo uma grande quantidade de votos hoje por causa de seu post. Eu aprecio muito o seu apoio. :-) http://lego.cuusoo.com/ideas/view/50323

    ResponderExcluir
  2. O projeto é incrível e eu espero muito que vire realidade ^^

    ResponderExcluir
  3. Também gostamos muito, é um belo presente!

    ResponderExcluir