quarta-feira, 16 de abril de 2014

Minifiguras dos Simpsons chegam em Maio


A LEGO postou na sua página do Facebook as próximas minifiguras dos Simpsons que estão chegando em Maio. Esta série de minifiguras inclui o Chefe Wiggum, Coçadinha (Scratchy), Ralph Wiggum, Nelson Muntz, Marge Simpson, Milhouse, Maggie Simpson, Lisa Simpson, Krusty O Palhaço, Comichão (Itchy), Homer Simpson, Vovô (Grampa), Ned Flanders, Mr. Burns, Bart Simpson e Apu Nahasapeemapetilon.













Essa série eu achei incrível e já reservei a minha. Encomendei de um vendedor da Inglaterra pelo Ebay e a partir do dia 1º de Maio será enviado para o Brasil. Não foi barato, a compra total, incluindo o frete foi de cerca de £64.00 o que em reais no dia da compra deu R$ 244.00. Tomara que não demore, pois estou ansioso para por minhas mãos nelas! E assim que os bonecos chegarem eu posto novas fotos aqui no blog.

LEGO 71005 Minifiguras dos Simpsons

Nenhum comentário:

Postar um comentário