quarta-feira, 16 de abril de 2014

LEGO O Hobbit: O Jogo


LEGO O Hobbit: O Jogo
O LEGO O Hobbit: O Jogo é um game lançado em 8 de Abril de 2014 (juntamente com a versão Blu-Ray do filme do Hobbit: A Desolação de Smaug) na América do Norte e em 11 de Abril de 2014 em outros territórios. O lançamento é para as pltaformas Xbox 360, Xbox One, Wii U, PS3, PS4, 3DS, Vita, Mac e PC.

LEGO da linha Minecraft
O jogo se passará na história contada pelos primeiros dois filmes da trilogia do Hobbit do produtor Peter Jackson, O Hobbit: Uma Jornada Inesperada e O Hobbit: A Desolação de Smaug, sendoo terceiro filme incluído no game via uma DLC. Os personagens jogáveis incluem Bilbo o Bolseiro e Gandalf o Cinzento, juntamente com os anões Thorin, Fíli, Kíli, Óin, Glóin, Dwalin, Balin, Bifur, Bofur, Bombur, Dori, Nori e Ori. A Warner Bros. complementa dizendo que cada anão terá sua própria habilidade única, mencionando que pode usar sua barriga como um trampolim.

Jogadores também poderão "minerar gemas, descobrir loots de inimigos e fabricar items mágicos poderosos ou construir estruturas de LEGO gigantescas", de acordo com o comunicado de imprensa do game, sugerindo que um esquema de jogo semelhante ao que ocorre no Minecraft esteja disponível nesse game da LEGO.

Em março, a DEMO para LEGO O Hobbit: O Jogo foi lançada para PC.

Deixo agora um trailer do game para vocês ficarem com água na boca pelo game.




Nenhum comentário:

Postar um comentário